Ricardo Goulart já pode estrear; veja quem perderá a vaga de titular

PUBLICIDADE

O Palmeiras jogará contra a Ferroviária e uma novidade para a partida empolgou muito a torcida alviverde. O meia-atacante Ricardo Goulart já pode estrear pela equipe, pois já se recuperou totalmente de sua lesão.

No entanto, a grande dúvida é onde Goulart se encaixará neste elenco alviverde. Portanto a posição do craque já foi indicada por Felipão como um centroavante, assim como o mesmo atuou trabalhando junto com o treinador na China.

O poder de finalização de Goulart é muito grande e, sendo bem municiado na posição de centroavante, pode acabar fazendo muitos gols. O que empolga a torcida palmeirense é que realmente ele é um grande goleador, como já demonstrou ser durante toda a sua carreira.

Goulart já está liberado e cabe ao treinador colocá-lo ou não. Contudo deve ser uma boa oportunidade para o meia ir pegando ritmo de jogo. Por mais que tenha vindo como meia-atacante, o reforço do Verdão deve realmente ser utilizado na posição de centroavante.

Acontece que Goulart entrou na última vaga do Campeonato Paulista e deixou Arthur Cabral de fora. Com a punição de Deyverson, o colombiano Borja acaba se tornando a única opção de centroavante no elenco, com isso o Felipão deve utilizar o meia.

Vale ressaltar que Goulart é o maior reforço da temporada do Palmeiras e vem como um empréstimo de um ano, assim o Verdão pode comprá-lo depois. O meia já se revelou palmeirense desde criança e tem uma grande identificação com a torcida, ainda mais após colocar a camisa da Mancha Verde em sua apresentação dentro de campo.