Luto: mãe de Piloto que morreu com Ricardo Boechat no acidente de helicóptero falece

PUBLICIDADE

Mais uma grande perda assolou a família do piloto Ronaldo Quadrucci, que faleceu no acidente de helicóptero junto com o jornalista Ricardo Boechat aconteceu.

Dona Philomena, mãe do piloto, acabou falecendo três dias após o trágico acidente que culminou na morte de seu filho e do apresentador da Band.

A responsável por divulgar a morte da matriarca da família foi a filha do piloto. Em sua rede social, ela escreveu uma linda homenagem para avó. Na legenda da foto que Amanda postou dos dois, ela revela que a avó estava com uma doença terminal, na qual o pai vinha sofrendo muito.

Porém, o destino acabou causando uma grande reviravolta, e o levou primeiro do que ela. Em um dos trechos ela emociona: “Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano”.

A filha do piloto morto no acidente, ainda deu mais detalhes sobre a missa de sétimo dia de sua avó, que será realizada na próxima segunda-feira (18). A publicação foi feita ontem no perfil de Amanda.

Nas redes sociais, vários internautas tem se mostrados surpresos, chocados e tristes com a notícia do falecimento da mãe do piloto. Muitos comentários de motivação são enviados para a família através da postagem.

Amanda ainda agradeceu a todos que estão dedicando um pouco do seu tempo para demonstrar solidariedade em relação ao grande baque que a família vem vivendo, com a perda do pai na queda de helicóptero, e agora com a avó, vítima da doença terminal que a vinha definhando por um longo tempo.