Laura Cardoso estaria causado preocupação em família, e colunista revela motivo

PUBLICIDADE

A atriz Laura Cardoso estaria deixando seus familiares preocupados com a atitude que teria tomado desde a morte de Bibi Ferreira.

Laura Cardoso é uma das atrizes mais renomadas da televisão brasileira. Com uma bagagem imensa, ela não para de trabalhar; e aos 91 anos continua com força total.

Seu último trabalho foi na novela ‘Do Outro Lado do Paraíso’, em que ela deu vida a Caetana, dona de um bordel, que depois acabou passando para as mãos de sua ajudante, vivida pela atriz Mayana Neiva.

Nos últimos dias, a veterana teria deixado sua família em estado de alerta, tudo por conta da morte de sua amiga Bibi Ferreira, que faleceu aos 96 anos devido a uma parada cardiorrespiratória na última quarta-feira (13).

Desde então, ela teria se trancando no quarto e estaria apenas praticando o silêncio, deixando todos a sua volta preocupados com a atitude. As informações foram dadas pela colunista Fabiola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, que vai ao ar dentro do Balanço Geral na RecordTV, de segunda a sexta.

Laura é escalada para próxima novela das nove de Walcyr Carrasco

A veterana, que não se cansa de atuar, teve seu contrato renovado com a emissora carioca Rede Globo no final do ano passado. O novo vínculo se estendeu por mais quatro anos. Agora, ela já foi escalada para o próximo folhetim do autor Walcyr Carrasco, que foi o mesmo que escreveu Do Outro Lado do Paraíso (última novela em que Laura atuou).

O título provisório da trama é ‘Dias Felizes’, que terá, além da veterana, Juliana Paes, Paolla Oliveira e Reinado Gianecchini no elenco. Por enquanto, novas informações sobre o estado da atriz ainda não foram divulgadas pela família.