Incêndio em prédio no centro de São Paulo: moradores deixaram o local em pânico

PUBLICIDADE

No início da tarde deste sábado (16), um incêndio atingiu um prédio no centro de São Paulo, levando pânico aos moradores, que saíram correndo desesperados. Um dos moradores acabou ficando intoxicado com a fumaça e precisou ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que levou a vítima para o hospital.

O fogo atingiu um dos apartamentos do edifício, que fica na rua Maria Paula e, por enquanto, ninguém sabe o que pode ter causado o incêndio. Com a série de tragédias que vem acontecendo no país, os moradores correram desesperados para fora do edifício quando ficaram sabendo que estava tendo um incêndio no imóvel.

Depois que os Bombeiros estiveram no apartamento e constataram que não havia mais risco é que todos puderam retornar para seus apartamentos.

Incêndio em posto de combustível

Nesta última sexta-feira (15), um incêndio em um posto de combustível também causou pânico e deixou duas pessoas com queimaduras. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 11h40 e atendeu as primeiras vítimas.

O posto de combustível está localizado na avenida Guarapiranga, próximo à ponte do Socorro, zona sul de São Paulo. Como as chamas ficaram altas demais, muitas pessoas que passavam pelo local ficaram com medo de uma explosão.

As duas pessoas que tiveram queimaduras foram atendidas, sendo que uma precisou ser levada no helicóptero Águia para o Hospital das Clínicas e a outra encaminhada para o PS São Mateus. 

No vídeo acima é possível ver que o fogo logo tomou conta do posto e, apesar do risco de uma explosão, alguns curiosos ficaram por perto.