5 fatos que provam: já passou da hora de Fátima Bernardes sair do ar

PUBLICIDADE

Aos 56 anos, a apresentadora Fátima Bernardes é um dos maiores nomes da televisão do Brasil. No entanto, nos últimos tempos, ela tem enfrentado muitos problemas para manter a atração que comanda em alta.

Assim, confira 5 fatos que provam que o programa de Fátima, na Globo, já passou da hora de acabar. 

1 – Problemas de audiência – O ‘Encontro’ já está há alguns anos no ar. Apesar de ter um bom Ibope, ele atrapalha o Ibope dos telejornais locais, que têm dificuldade para subir. Ao lado do ‘Bem Estar’, a atração é uma das com share mais baixo no horário. 

2 – Encontro tem mais audiência sem Fátima do que com ela – Nos últimos dias, Fátima tirou uma folga e, para a surpresa de todos, o programa até subiu no Ibope. Isso mostra que até hoje a atração não tem uma marca e que depende mais do noticiário do que dela para ir bem. 

3 – Rixa com eleitores de Bolsonaro – Nas redes sociais, Fátima é vítima de críticas e ofensas por eleitores de Bolsonaro. Alguns creem que o programa dela é contra as pautas do presidente, já que leva ao ar discussões sobre feminismo e preconceito. 

4 – Pautas ruins e programa chato – Dias desses, o ‘Encontro’ discutiu ao vivo o direito das mulheres em não rasparem as axilas. O assunto foi duramente criticado pelo público, que apontou decepção pelo fraco apelo abordado na atração. Pautas tão ruins indicam que nem a equipe da atração parece querer levá-la para frente. 

5 – Boatos pedindo para que acabem o ‘Encontro – Da possível volta da TV Globinho à mentiras sobre uma suposta relação de Fátima com o esfaqueador de Bolsonaro. O ‘Encontro’ sofreu muitos golpes de “fake news”, que só queriam que ele saísse do ar.