Mãe cansada de receber palpites resolve fazer uma faixa como resposta

PUBLICIDADE

Cuidar da vida alheia é quase um hobby para algumas pessoas. Cansada de receber palpites dos vizinhos sobre a criação de seu filho, uma mãe resolveu responder de uma forma irônica e bem humorada: ela mandou fazer uma faixa e colocou em frente sua casa.

Patrícia é a mãe que não aguenta mais receber palpites dos vizinhos. O caso aconteceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Durante uma entrevista, ela contou que já havia feito outros avisos em papel A4 e saiu colando nas portas dos vizinhos, além de ter distribuído panfletos. No entanto, não teve o efeito esperado.

Ela decidiu então mandar fazer uma faixa. A imagem acabou viralizando nas redes sociais, além dos vizinhos, muitas pessoas se identificaram com mensagem colocada na faixa, outras pessoas já apoiaram a mãe devido à ‘sofrerem’ com vizinhos fofoqueiros.

Na faixa, ela pede às pessoas que se assustam com o choro de seu filho para ficarem tranquilas, pois ela pode apenas estar tentando cortar sua unha ou aplicando um medicamento.

Confira o vídeo que tem circulado nas redes sociais sobre o caso super bem humorado… e que é a vontade de muita mãe!

A mãe da criança conta que um dos motivos dos vizinhos implicarem, tem a ver com o cabelo do menino, mas ela explica que o mantém grande, pois quer fazer uma doação do cabelo para crianças com câncer.

 “Fica todo mundo falando para eu cortar, julgando”, disse ela. Mas Patrícia alega que este é apenas um dos motivos que a incomodam com os vizinhos.

A foto que viralizou foi publicada pela própria Patrícia, em seu Facebook. A imagem teve mais 4 mil compartilhamentos.