Atenção! Bebê é flagrado trabalhando como diarista para conseguir se aposentar um dia

PUBLICIDADE

Atenção! Uma revolução no mercado de trabalho vem acontecendo e vai te deixar completamente espantado com a notícia que vai ler a seguir.

A cada dia que passa, vem aumentando o número de bebês que estão indo ao mercado de trabalho para conseguir garantir a sua aposentadoria quando atingirem a velhice.

Um grande exemplo disso é o bebê Carlos Castro da Costa, que foi apelidado por seus pais carinhosamente como Castelinho. Para poder pagar o INSS e garantir sua aposentadoria, ele se lançou no ramo da área de limpeza, e vem atuando como diarista.

Para quem não sabe, diaristas são domésticas que são contratadas esporadicamente para fazer serviços na área da limpeza, como lavar roupas, cozinhar, passar e varrer. O pagamento do INSS, neste caso, é feito geralmente só por boleto, que elas adquirem na previdência e vão pagando até conseguir atingir o valor exato para se aposentar com tranquilidade.

Para conseguir pagar suas dívidas e garantir as quitações do INSS, Castelinho faz bico na casa dos pais, dos tios, dos avós, e até dos amigos. Para o bebê, o mais importante é juntar todos os boletos e conseguir arcar com as despesas que terá ao longo dos anos.

Bebês que quiserem se aposentar terão que sair da sala de parto para o mercado de trabalho

O caso de Castelinho vai se estender a vários outros bebês, que já vão sair direto da barriga de suas mães ingressando no mercado de trabalho, caso queiram se aposentar. Com a nova reforma da previdência, eles estão querendo começar sua independência financeira cada vez mais cedo.

Com o humor da notícia e das fotos do pequeno Castelinho, somado à crítica quanto à idade cada vez mais avançada para conseguir a aposentadoria, o bebê trabalhador está viralizando nas redes sociais.