Vítima do incêndio chora e fala sobre retomar a carreira: ‘Nunca pensei em desisitr’

PUBLICIDADE

O goleiro Dyogo, de apenas 15 anos, foi um dos que vivenciaram a tragédia que aconteceu no CT do Flamengo de perto. Inclusive, o atleta da base perdeu amigos do clube carioca. O goleiro ficou internado e foi o segundo a ter alta.

Três ficaram extremamente feridos, além dos dez que morreram, e foram internados. Agora, já bem, o atleta deu entrevista ao Globo Esporte para falar sobre sua recuperação. O goleiro afirmou que não conseguiu ir ver ao jogo por conta de recomendações médicas.

Na entrevista, quando foi falar da tragédia e dos seus amigos que morreram, Dyogo não conseguiu segurar e se emocionou, pausando a entrevista e depois retomando. Após isso, o goleiro falou sobre retomar a sua carreira.

No momento, o jovem diz que vai para Fortaleza passar um tempo com sua família e logo retomará a carreira, continuando no Flamengo, clube onde ele estava muito bem. Ele contou que pensa em ficar 100%, contando com a ajuda dos amigos e familiares em sua terra, para depois se voltar completamente para o futebol novamente.

Ao tocar no assunto, o jogador citou que “nunca pensei em desistir” e marcou a entrevista com esta fala. O goleiro ainda confirmou que volta a atuar pelo Flamengo, clube onde ele tinha perspectiva de se tornar um arqueiro profissional.

Ainda com expressões de muita tristeza, a entrevista foi bem curta para evitar invadir muito a privacidade do garoto, que tinha sua mãe e seu pai ao lado. O atleta ainda revelou que seria a primeira vez que muitos dos que morreram iriam treinar no Maracanã.