Vinícius Júnior não se cala mais: ‘está fora do Real Madrid’

PUBLICIDADE

O Real Madrid está recuperando seu melhor nível, agora que está chegando o momento das decisões. Depois de um início difícil, o Real é novamente o time temível e assustador de outras temporadas.

Sem Cristiano Ronaldo e Zidane, mas com um Benzema em grande nível, um capitão Sérgio Ramos imperturbável e um novo talento chamado Vinícius Júnior, parece que o Real está voltando. No entanto, nem tudo corre bem, quando de acordo com o Diário Gol, os jogadores já nem escondem o desconforto com um de seus companheiros.

Isco continua fora do time

Continuam os problemas em redor de Isco. O jogador está novamente lesionado e continua fora do time. No entanto, tem quem duvide da verdade de mais uma lesão nas costas, depois de o jogador ter falado demais, novamente.

O meia espanhol escreveu no Twitter que não tinha as mesmas chances que seus companheiros, acusando indiretamente Santiago Solari de não contar com ele. E esse poderia ser o ponto final da passagem de Isco pelo Real Madrid.

De acordo com o Diário Gol, o presidente Florentino Pérez ainda estaria tentando convencer o jogador a mudar sua atitude, prometendo facilitar sua saída no final da temporada. No entanto, o jogador continua sendo muito contestado, incluindo por seus companheiros, e poderia não ser mais solução, até o final do ano.

Jogadores estão contra Isco

De acordo com o jornalista Eduardo Inda, comentador no programa de TV espanhol ‘El Chiringuito’, alguns jogadores, como Vinícius e Sérgio Ramos, dizem que Isco “está fora do Real Madrid“.

Alguns dos jogadores mais importantes do time estariam acusando seu companheiro de ser “indolente quando ele treina“. E os jogadores do ‘núcleo duro’ como lhes chama Inda, já nem estariam calando mais perante um conflito a que todos estão assistindo.

Com tudo isso, no Real Madrid estão dispostos a vender o jogador no próximo mercado, ele que tem uma multa rescisória de 700 milhões de euros. Mas, de acordo com o Diário Gol, poderia sair por um valor bem abaixo. Com o interesse de times como Manchester City, Juventus ou PSG, Isco poderia sair por uns 60 ou 70 milhões de euros.