Filha de Valdemiro Santiago recebe ameaça em vídeo após encontro com mulher de seu ex

PUBLICIDADE

A filha do pastor Valdemiro Santiago, a também pastora Raquel Santiago, é conhecida no meio gospel por ser apresentadora do evento Gerando Salvação. Programa apresentado anualmente e muito popular entre os evangélicos frequentadores da Igreja Mundial.

E por ser popular, um vídeo que está circulando na internet chocou os seguidores da pastora. Nessa gravação, uma mulher, que seria a atual esposa de seu ex-marido, conhecido no meio gospel como bispo Juliano, diz que teve um encontro com Raquel em um supermercado e o clima entre as duas não foi nada amistoso.

A história toda começa quando as duas se encontram,  ao se olharem, a atual esposa de Juliano teria feito uma provocação enquanto que a pastora estaria com a mão cheia de sacolas.

A mulher teria dito a pastora Raquel Santiago: “tu trouxe um presente pra mim, me dá um chocolatinho aí“. Irritada com a provocação da atual esposa de seu ex-marido, a pastora Raquel teria supostamente mostrado o dedo do meio para a mulher, o que a irritou muito.

Logo em seguida ao ocorrido, a mulher gravou um vídeo, que está sendo compartilhado nas redes sociais, no qual ela diz que tem vontade de “socar a cara da pastora”.

Assista ao polêmico vídeo clicando logo abaixo.

https://www.facebook.com/obuxixogospel/videos/247555016154967/

 

Filha de Valdemiro Santiago está em seu segundo casamento

A filha do líder da Igreja Mundial está em seu segundo matrimônio. Raquel Santiago se divorciou do bispo Juliano para se casar com seu atual marido, que se chama Felipe Pires, que também exerce a função de pastor dentro da igreja do sogro.