Fátima Bernardes sensualiza em dança de forró com namorado; assista

PUBLICIDADE

Na noite dessa sexta-feira (15), Fátima Bernardes e seu namorado, Tulio Gadêlha, dançaram coladinhos e curtiram muito um baile de Carnaval realizado em um clube em Recife. O evento, no qual Gadêlha foi o embaixador, foi assistido por centenas de pessoas que gritaram alucinados ao ver o bom desempenho na dança do casal.

Pelo seu bom desempenho e popularidade junto ao público, Fátima Bernardes foi coroada pelo organizadores como “Rainha do Baile”. A apresentadora da Globo está curtindo suas férias ao lado do namorada no estado natal dele.

Ao ser surpreendida com a coroação, Fátima esbanjou simpatia ao atender as selfies do público; além disso, ela discursou e agradeceu aos participantes do tradicional baile. “Estou muito feliz, honrada, mas o que mais sinto é a energia de vocês dessa recepção tão calorosa. Muito obrigada“, disse, muito feliz.

Assista ao vídeo do baile em que Fátima Bernardes esteve com o namorado clicando no vídeo abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bt71z9sDvVJ/

Rumores de fim de programa Encontro

Nesta semana, muitos rumores tomaram conta da internet, afirmando que a atração matutina diária de Fátima Bernardes chegaria ao fim. Em seu lugar, as especulações garantiam que quem tomaria o lugar de Fátima seria a também apresentadora Fernanda Gentil.

No entanto, a informação foi negada pela Rede Globo, que garantiu que a ex-mulher de Willian Bonner continuará com seu programa normalmente.

Os rumores também afirmavam que Fátima ganharia um novo programa no período na tarde, informação que também foi negada pela Globo.