Jovem morto por segurança no supermercado Extra sonhava em ser DJ e tinha filho de 6 meses

PUBLICIDADE

Pedro Henrique de Oliveira Gonzaga, 19 anos, morreu nesta última quinta-feira (14), após levar um ‘mata-leão’ de um segurança que trabalha no Extra Supermercados, no Rio de Janeiro. Ele era pai de um menino de 6 meses e tinha o sonho de ser DJ.

Há 3 anos, Pedro vinha tentando fazer sucesso como cantor de rap e também funk, ele já tinha conseguido fechar contrato com algumas casas noturnas e aos poucos seu nome se tornava conhecido entre os frequentadores.

Conhecido como MC Petter Oliver, ele era uma pessoa leal, segundo seus amigos e estava sempre preocupado em ajudar quem precisasse. Por ser uma pessoa batalhadora, alegre e cheia de sonhos, além de ser pai, familiares, amigos e vizinhos de Pedro Henrique não conseguem entender como o segurança foi capaz de matá-lo.

Um sonho que se foi

Pedro Henrique morava na Barra da Tijuca com a mãe, o padrasto e também a irmã. Ele e a mãe estavam sempre juntos, inclusive ela presenciou a morte do filho e está em choque até hoje.

Dono de muitas tatuagens, uma era especial, pois a que estava em seu peito trazia o nome do filho de 6 meses, Lorenzo. A mãe do pequeno, Júlia Cardoso, contou que ele era muito próximo do garoto e vinha pagando a pensão corretamente.

Pedro chegou a ser internado, porque estava tendo alucinações; e um amigo do jovem confirmou ao UOL que ele vinha fazendo uso de entorpecentes e também tinha depressão.

Dona Dinalva viu o filho ser assassinado e contou que fez de tudo para que o segurança soltasse Pedro, mas não adiantou. O rapaz será enterrado neste sábado (16), no cemitério Jardim da Saudade.