in

Jean Wyllys beija Wagner Moura em festival de Berlim; assista

Bol
Publicidade

Após renunciar ao mandato de deputado federal e deixar o Brasil para viver na Espanha, Jean Wyllys fez sua primeira aparição pública na noite desta sexta-feira (15), no Festival de Berlim, na Alemanha.

Publicidade

Convidado surpresa do evento, Wyllys foi até o festival para se encontrar com o amigo, Wagner Moura, que fez sua estreia como diretor do filme “Marighella“, que conta a vida de Carlos Marighella, político, escritor e líder do Partido Comunista Brasileiro, que foi expulso de seu partido após o golpe de Estado de abril de 1964.

Publicidade

Visivelmente entusiasmado com a presença do amigo, Wagner Moura cumprimentou o Wyllys com um beijo na boca e um forte abraço, o que causou aplausos e assobios das pessoas que participavam do encontro.

Assista, na íntegra, o encontro de Wyllys e Moura no festival de Berlim.

Publicidade

Wagner Moura e críticas a Bolsonaro

O ator, que declaradamente é crítico do atual presidente, já demonstrou inúmeras vezes ser contra o impeachment de Dilma Rousseff, afirmando que a presidente petista foi vítima de um golpe.

Sobre o atual presidente, Moura disse aos jornalistas que seu filme Marighella é uma reposta cultural ao atual momento do país. “Espero que meu filme seja maior que o atual Governo de Bolsonaro”, disse em inglês aos jornalistas.

Ele também disse que Bolsonaro é homofóbico e que o Brasil vive uma época horrorosa; e que está ocorrendo um verdadeiro genocídio nas favelas brasileiras contra a população negra.

Questionado sobre o atual momento do Brasil, Moura disse que o país vive um período ditatorial e que receberá inúmeras críticas após o lançamento do filme.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Mãe de 98 anos vai morar no asilo para cuidar do filho de 80 e atitude comove o mundo

Jovem morto por segurança no supermercado Extra sonhava em ser DJ e tinha filho de 6 meses