Mãe de 98 anos vai morar no asilo para cuidar do filho de 80 e atitude comove o mundo

PUBLICIDADE

Ada Keating, 98 anos, foi parar no asilo, só que este é um caso diferente de tantos outros que existem por aí, pois esta senhora não foi obrigada a ir pra lá. A idosa resolveu ir morar no local para cuidar do filho que estava lá e tem 80 anos.

O asilo fica em Liverpool, Inglaterra, mas já é conhecido em quase todo mundo por causa dessa história. Tom tem 80 anos e ele viu que podia contar com a mãe, independente de qualquer coisa.

Tom não se casou e sempre morou com a mãe, porém, ele já estava mais velho e precisando de cuidados especiais, então foi para a casa de repouso. Só que, depois de um ano, sua mãe decidiu ir ficar lá, ao lado dele, ajudando no que fosse preciso.

Mãe e filho juntos

E nem precisa perguntar a Ada se ela ficou arrependida, pois basta ver o sorriso no rosto da idosa para logo perceber que ela está orgulhosa do que fez e muito feliz de poder dar boa noite para o filho sempre.

Eu dou boa noite para Tom no quarto dele todas as noites. Depois, vou e dou bom dia e digo que vou descer para o café da manhã“, disse a mãe coruja em uma entrevista para o Liverpool Echo.

Tom também está muito feliz, ele disse que é muito bem tratado pelos funcionários do lugar e que agora pode ver sua mãe todos os dias, e apesar da idade avançada, conta que de vez em quando ganha um puxão de orelha e ela diz para ele se comportar bem. A senhora tem outros filhos que estão sempre visitando o asilo e ficam felizes de ver que os dois estão bem lá.

Philip Daniels, responsável pelo local, também se emocionou com a história. Ele já vivenciou muita coisa, mas nada que se compare à dedicação desta mãe. Daniels disse que todos estão empenhados para que os dois possam ter momentos de muitas felicidades, pois são um exemplo para o mundo.