Tristeza! Ator da Globo que se jogou do 5º andar desabafa: ‘Estavam me perseguindo’

PUBLICIDADE

O uso de substâncias ilícitas pode causar verdadeiros transtornos psicológicos. Recentemente, um ator da Rede Globo de Televisão acabou cometendo um ato de desespero.

Aos 29 anos de idade, o ator Vitor Morosini, que participou de Belíssima, reprisada nesse último ano no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, acabou se jogando de um prédio no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Domingo Show, da Record TV, ele contou porque acabou cometendo o tal ato e revelou ainda que estava sob o efeito de drogas.

O jovem dá detalhes do que parece um episódio de surto psicótico, em que nem ele parecia controlar as próprias decisões e pensamentos. “Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!“, explicou o ator que, ainda jovem, ficou famoso e agora tenta recomeçar a vida após o grave incidente. 

Ator de 29 anos da TV Globo conta porque se jogou de prédio em entrevista à Record TV

Vitor Morosini confessa que acha que teve uma segunda chance, mas que o susto em torno do fato foi muito grande. Ele garante ainda que agora decidiu largar de vez as drogas e comemora o que chama de fase sóbria da sua vida. Inicialmente, por conta da queda, cogitou-se que o ator que fez parte da Globo tenha tentado tirar a própria vida, o que foi negado por ele.

“Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso“, disse ele, quando questionado sobre o que vai fazer agora. Pelo visto, ele quer mesmo voltar a ser uma grande estrela da televisão brasileira.