Maquiador Agustin Fernandez, apoiador de Bolsonaro, é batizado

PUBLICIDADE

Agustin Fernandez, maquiador conhecido por seus vídeos nas redes sociais, e também por dar apoio a candidatura do atual Presidente, Jair Bolsonaro, decidiu na última quinta-feira (14), receber Jesus em sua vida, através do batismo, que é um símbolo de renovação e purificação da vida na terra.

Várias pessoas que escolheram seguir a Cristo, já passaram por esse momento, mas cada uma tem um relato diferente dessa experiência, e Agustin quis mostrar para os seus fãs o que ele sentiu e o que sente com essa nova vida a qual escolheu.

Criticado por ser homossexual, o maquiador diz que “isso é uma assunto entre eu e Deus, não cabe a meros mortais questionar isso”. Agustin começou a frequentar a igreja Apostólica Novidade de Vida, que fica na cidade de Jurubatuba, São Paulo, e relata como foi o seu encontro com Deus:

– Não tem muito a dizer, eu simplesmente me reconheci no louvor da igreja desde o primeiro dia e foi muito natural. Ninguém obriga ninguém a nada, pois é tão real que não precisa de esforço. Então, você simplesmente se entrega.

– Jesus me ama do jeitinho que eu sou. Com make ou sem, gay ou hétero, mal-humorado, inclusive. Ele só quer que eu seja sincero.

Agustin publicou foto do momento do seu batismo no Instagram com a frase “ontem foi um dia muito especial”. O maquiador através de palavras publicadas juntamente com a foto, pode demonstrar a felicidade que esta sentido nesse momento. 

– É isso, muito feliz  E agora entendo por que quem frequenta a igreja quer carregar todos os amigos junto, eu também já quero pois é muito bommmmm. Já to catando todo mundo.

Ele deixa claro que seu compromisso não é com a igreja e sim com Jesus “o dia que alguém questionar, eu simplesmente mudarei de igreja, mas não abandonarei Jesus.”