Emilly Araújo fala sobre o BBB19, nova participação em reality show e carência dos fãs

PUBLICIDADE

A grande vencedora do Big Brother Brasil da Rede Globo, edição 17, Emilly Araújo, está seguindo as instruções de sua assessoria de imagem e, a princípio, não quer ver seu nome relacionado ao programa que a fez ser famosa.

Emilly prefere não comentar sobre os participantes do BBB19

Ao ser questionada pelo portal UOL sobre o que ela acha dos participantes do reality show, a morena disse o seguinte: 


“Prefiro não comentar, prefiro falar de mim, que é muito mais interessante, falar sobre as minhas coisas, sobre meu trabalho”
. A entrevista aconteceu durante um evento da marca de lingerie Duloren na tarde desta sexta-feira (15) no Rio de Janeiro.  

Ainda segundo o portal citado acima, uma pessoa muito próxima a morena disse que ela está em negociação com outra emissora e por isso evita falar da Globo para não haver nenhum problema com a assinatura do contrato.  

Emilly, que após se tornar famosa conquistou mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, além de investir no trabalho de influenciadora digital, também fatura produzindo conteúdo nas redes sociais para a Sony Music. De acordo com a assessoria da moça, ela tem fechado um contrato publicitário por semana.  


“Estou amando trabalhar com várias marcas incríveis, com a Sony Music, com as presenças VIPs… Estou cada vez entendendo mais desse mundo”. Logo após deixar o “Big Brother”
, Emilly, que fez curso de interpretação, revelou que tem sido de muito valia na melhora da comunicação. “Fiz curso de teatro, coach, fono, isso me ajudou muito e agora estou botando em prática.” 

Emilly ainda disse que não descartou a possibilidade de trabalhar em uma novela, no entanto, só aceitaria o trabalho se fosse realmente interessante.  


“Se for algo que eu gostar, que vá me fazer feliz, topo. Mas estou muito feliz trabalhando com música, com moda… Se for alguma coisa que eu goste muito, eu topo, senão, não”
, reforçou. 

Emilly Araújo fala sobre possível participação em novo reality show 

Segundo a vencedora do BBB17, ela não aceitaria de primeira uma nova chance de participar de um reality. No entanto, a morena acha que tudo dependeria da circunstância. 

Fãs carentes 

A protagonista do BBB17 é bastante ativa no Instagram mostrando um pouco do seu dia a dia aos fãs. Sendo assim, toda vez que ela some um pouco seus seguidores sentem sua falta. 


“Os fãs são carentes. Às vezes, quando sumo do Instagram, porque estou fazendo algumas coisas pessoais, eles sentem minha falta. Posto minhas receitas toda segunda-feira e eles me assistem como se fossem um programa de TV.”