in

Primo de William Bonner publica foto pra lá de ousada e arranca suspiros nas redes sociais

F5 / Reprodução: Instagram/Hugo Bonemer / Montagem: Nado Calegari
Publicidade

O ator Hugo Bonemer, que é primo do âncora do Jornal Nacional, William Bonner, continua dando o que falar em suas publicações nas redes sociais. Depois de fazer declarações para seu namorado no Instagram, ele divulgou uma foto ousada em um ensaio ousado que ele fez recentemente.

Publicidade

Ele ganhou grande projeção no país depois de atuar em algumas produções globais como Malhação, Alto Astral e A Lei do Amor. No ensaio ele pousou com poucas peças de roupa para o fotógrafo Marco Antonio Ferraz, explicando também como foi essa experiência inédita para ele na legenda da imagem.

Publicidade

“Fazer foto com o @marcoantonioferrazoficial é assim… ele fala: ‘veste isso aqui’, a gente clica e vai embora. Nem penso se camisa, galochas e pernocas podem não funcionar num escritório. Se ele diz, eu faço”, disse o rapaz.

Hugo fez alguns filmes também, entre eles Confissões de Adolescente, mas ele virou um grande assunto em 2018 quando ele se assumiu homossexual durante uma entrevista para o programa TV Fama. Confira a imagem que vem tirando o suspiro dos seguidores e arrancando os mais diversos comentários.

Publicidade

Após assumir sua homossexualidade, o rapaz também apresentou publicamente o seu namorado, o ator Conrado Helet. Apesar de haver alguns rumores de brigas, tudo parece estar bem, pois eles posaram juntos em uma publicação para celebrar o Valentine’s Day.

“Meu valentine depois de 8 anos, desde o primeiro crush, e eu ainda sou muito apaixonado por você. Como pode? Eu me reconfiguro, me questiono, me reescrevo, me resignifico e fico tão feliz em perceber como que eu eu te amo e me amo mais quando estou ao seu lado”, escreveu o apaixonado Hugo Bonemer.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Morte de jovem no Extra causa menos indignação que a do cachorro no Carrefour

Emilly Araújo fala sobre o BBB19, nova participação em reality show e carência dos fãs