Estrela mundial deve ‘trair’ Messi e seguir para o Real Madrid

PUBLICIDADE

O Barcelona continua procurando por um atacante para jogar com ou sem Luis Suárez. O jogador uruguaio já completou 31 anos e vem apresentando alguma inconsistência em suas exibições. Por isso, o time catalão continua atento no mercado, onde está ficando disponível um dos melhores do mundo na posição. Um jogador que conhece bem o Barcelona, joga com Messi na seleção, e que está no fim de linha com seu atual clube, não aceitando os termos de renovação. 

Tudo isso, poderia significar um importante passo para jogar no Barcelona, mas o final poderia ser bem diferente. De acordo com o site Diário Gol, o jogador poderia estar bem mais próximo do rival Real Madrid, ‘traindo’ seu companheiro de seleção, Leo Messi. 

Icardi não vai renovar com o Inter

Os dias vão se passando e não há qualquer sinal de entendimento entre o Inter e o jogador. Clube italiano e jogador argentino estavam negociando, mas sem chegarem em nenhum acordo,  com as propostas do Inter sem conseguirem convencer o craque, que não deverá seguir no time.

Por isso, o Inter decidiu punir o jogador, anunciando essa semana a retirada da capitania ao argentino. O goleiro Samir Handanovic foi anunciado como o novo capitão e Mauro nem foi chamado para o encontro da Liga Europa, contra o Malmo, alegando razões pessoais. 

Icardi, um favorito de Florentino Pérez 

Um panorama que, sem dúvida, aproxima o jogador do Real Madrid. Com uma multa rescisória de 110 milhões de euros, o atacante argentino é um dos favoritos de mercado de Florentino Pérez. Com passagem nos juvenis do Barcelona, o jogador está agradando há vários anos no Real Madrid. 

Agora, parece tudo mais fácil, até porque o Inter terá poucas chances de vender o jogador, uma vez que ele não quer continuar no time italiano.