Vídeo: Cristiano Ronaldo envia mensagem às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, assista

PUBLICIDADE

O incêndio no Ninho do Urubu matou 10 pessoas, deixou 3 jovens em tratamento hospitalar, além de uma ferida que dificilmente irá cicatrizar, pois foi uma tragédia que marcou o país inteiro e até pessoas de fora do Brasil ficaram emocionadas com a tragédia.

Cristiano Ronaldo também ficou sensibilizado com o ocorrido e resolveu enviar uma mensagem de solidariedade para as vítimas do incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo.

A mensagem do craque foi direcionada não só às famílias dos que morreram, como também para os sobreviventes, para que possam continuar tendo esperança e não deixar de acreditar no futuro.

A vida continua e há de ter muita força. Por isso estamos todos com vocês e muita força. Grande abraço“, disse Cristiano Ronaldo em português. O vídeo foi postado no perfil do Flamengo no Instagram, assista:

Jovem internado tem sinais de infecção

Jhonata Cruz Ventura, 15 anos, foi um dos sobreviventes no incêndio no Ninho do Urubu, ele continua internado e apresentou uma piora em seu quadro. O jovem vem apresentando sinais de infecção em seu ombro direito e também no dorso.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Pedro II, o jovem está acordado e vem atendendo bem a comandos simples do exame clínico, porém, continua com máscara de oxigênio.

Ainda segundo o boletim, as queimaduras de Jhonata estão respondendo bem aos curativos, mas houve uma piora nos exames laboratoriais, por isso os médicos resolveram iniciar um tratamento com antibiótico.

Jhonata é zagueiro e chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, mas como seu estado era gravíssimo, precisou ser transferido de hospital. Ele ficou com 30% do corpo tendo queimaduras de 2º e 3º graus.