Grávida pela 3ª vez, Claudia Leitte revela perrengue e faz desabafo nas redes sociais

PUBLICIDADE

Recentemente, a cantora de axé Claudia Leitte surpreendeu o público ao anunciar que está grávida novamente. A notícia de sua terceira gestação deixou os fãs vibrando de tanta felicidade. Principalmente pelo fato dela estar esperando uma menininha. A famosa já é mãe de dois meninos, Davi, de dez anos, e Rafael, de seis anos.

A técnica do The Voice abriu o coração nesta sexta-feira (15) e revelou os perrengues que tem passado em sua atual gestação. A famosa disse que os três primeiros meses não foram nada fáceis. O motivo foram os sintomas comuns durante esse período.

“Eu estou muito feliz, estou me sentindo mais forte, mais alegre, mais enérgica. Agora eu entrei no quarto mês, mas os três primeiros meses foram bem puxados. Muito enjoo e aquela coisa de ter que esconder porque você não sabe bem como é que vai ser”, desabafou a cantora em sua rede social.

Além de revelar o sexo do bebê, a futura mamãe também já contou para o público qual vai ser o nome da sua filha. A menininha vai receber o nome de Bela. Neste ano de 2019, Claudinha vai passar seu segundo carnaval grávida. Ela lembrou que quando estava esperando o filho Rafael enfrentou um período muito intenso na época.

Ela não sabia se as roupas iriam servir devido as mudanças que ocorrem no corpo. Desta vez, a famosa disse que não sabe como vai ser, afinal, a maioria das pessoas dizem que uma gestação costuma ser diferente da outra. No entanto, a artista revelou que está tudo muito semelhante e por isso provavelmente vai ser muita emoção.

Alguns dias atrás, a cantora deixou os fãs encantados ao mostrar o filho primogênito, o Davi. Ele aparece em um momento de carinho beijando a barriga.