Ex-âncora da Globo, demitido após vergonha nacional, deve ser o substituto de Boechat

Leia também

Cantor de banda gospel diz que não crê mais em Deus e decide abandonar o grupo

Eles tocaram juntos por muitos anos, mas agora o vocalista resoleu seguir por outros caminhos.

Estresse e decepção: futuro de William Bonner pode ser incerto na Globo

Demonstração de estresse e decepção do âncora abrem especulações a respeito de sua permanência no JN.

Covid-19: por que a doença é mais perigosa nos homens do que nas mulheres?

A diferença nas complicações por Covid-19 entre homens e mulheres vem chamando a atenção de especialistas.

Em meio a crise e demissões, Corinthians anuncia acerto com craque

Pandemia do novo coronavírus faz Corinthians demitir, mas acerto com craque é finalizado.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

Após o terrível acidente de helicóptero na última segunda-feira (11) que terminou com a morte de Ricardo Boechat e o piloto da aeronave, a Band está atrás de um apresentador de peso para substituir seu mais importante âncora no jornalismo da emissora, e já há um possível nome para isso.

Dispensado da TV Globo após passar vergonha nacional por conta de um vídeo com supostas falas racistas, William Waack é um dos nomes mais cotados para assumir o lugar do jornalista que tinha um longo contrato na emissora para ser âncora do Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade

Nada foi dito até o momento de forma oficial por nenhuma das partes, mas conversas e especulações na emissora paulista dizem que Waack, já sondado por outras emissoras, é um dos mais cotados para apresentar o noticiário mais importante da grade da Band.

Publicidade

Falando em contratação e em Ricardo Boechat, o mesmo já havia sido procurado pela concorrência para ficar a frente de seus noticiários. Ele, um dos mais respeitados profissionais da área no país, havia sido procurado pela RecordTV e pela CNN Brasil em dezembro de 2018.

Publicidade

Porém, Boechat tinha uma forte relação com a família Saad, dona da emissora, decidiu prolongar seu contrato e o renovou por mais cinco anos, garantindo então a sua presença a frente do Jornal da Band até 2024.

Boechat, assim como o piloto do helicóptero, perderam a vida após a queda da aeronave nos cruzamentos da Rodovia Bandeirantes com o Rodoanel. O jornalista estava voltando da cidade de Campinas, após ministrar uma palestra durante a manhã do mesmo dia. O acidente comoveu o país todo que respeitava o jornalista por sua integridade e imparcialidade ao dar informações.