Cristiano Ronaldo pode estar de saída da Juventus

PUBLICIDADE

No final da temporada passada, Cristiano Ronaldo foi o jogador que agitou o mercado de transferências. Depois de conquistar sua terceira Liga dos Campeões consecutivas com o Real Madrid, o português surpreendeu a todos com sua decisão de sair para a Juventus. Porém, menos de um ano depois, o astro está novamente associado a uma transferência milionária.

De acordo com o site Diário Gol, o português Ronaldo pode não ficar por muito tempo na Itália. O jogador já estaria sendo sondado por um ‘gigante’ europeu para mais uma transferência galáctica, já no próximo mercado. E de um clube que Cristiano Ronaldo conhece muito bem e que sente grande carinho. 

Manchester United entra em cena 

Foi no Manchester que Cristiano se tornou em grande estrela do futebol mundial. Chegou ainda menino na Inglaterra, mas quando saiu para o Real Madrid já foi como o grande jogador, com Champions e Bola de Ouro já conquistados. Ficou o carinho e admiração, quando Ronaldo decidiu seguir seu caminho. 

Agora, de acordo com o Diário Gol, o Manchester está pensando em uma revolução para a próxima temporada. O time tem andado mais afastado dos bons resultados, e o ano que vem será de mudança. A diretiva pensa em reforços galácticos para se juntarem a esse projeto ambicioso, mas jovem, e Cristiano Ronaldo seria o favorito da torcida. 

Uma estrela em Old Trafford 

O United estaria, então, procurando por um jogador do mais alto nível para formar um novo ataque, segundo o Diário Gol. O time estaria pensando em nomes como os de Neymar, Kylian Mbappé, Harry Kane ou Cristiano Ronaldo. 

O time poderia contar com ajuda das principais marcas que apoiam o time, Chevrolet e Adidas, que sonham em ver o Manchester novamente no topo. As marcas poderiam quase pagar o passe do jogador, até porque eles sabem bem que no nível de marketing, na mídia e no esportivo, poucas estrelas podem dar o que Ronaldo ainda representa.