Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, chora durante processo de fertilização

PUBLICIDADE

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão vivendo um dos momentos mais emocionantes do relacionamento, o casal está em Miami, Estados Unidos, fazendo um processo de fertilização in vitro.

Andressa chorou assim que o processo teve início agora ela e Thammy torcem para que o resultado seja positivo. No Instagram, o casal compartilhou alguns vídeos mostrando a clínica que escolheram e receberam muitas mensagens de apoio.

A futura mamãe disse que estava nervosa por ter que ir retirar os óvulos, mas uma enfermeira tentou tranquilizá-la e disse que cuidaria dela. Esta é apenas a primeira etapa do processo e Andressa terá que retornar à clínica em breve para dar continuação.

Casal está ansioso à espera do bebê

A nora de Gretchen contou que agora será preciso esperar até abril para retornar à clínica, pois é o tempo que leva para os profissionais realizarem todas as análises necessárias. E o processo todo de preparação até a possível gravidez pode demorar até três meses.

Será preciso conter a ansiedade e ter paciência, até porque, é possível que ela não engravide na primeira tentativa e precise repetir o processo.

Thammy explicou que como Andressa é jovem e todos os exames apresentaram bons resultados, então será transferido 1 embrião e que fez questão de escolher uma pessoa que é bem parecido com ele.

A clínica tem um sistema chamado ‘facemask’ e é possível escolher pontos do rosto, sobrancelha, nariz, boca, então ele optou por um que tinha 95% dos pontos parecidos com ele.

Os fãs torcem para que o casal consiga engravidar já na primeira tentativa e que em breve possam revelar se é uma menina ou menino que estará chegando.