Aos 5 anos, filha de Kim Kardashian ‘namora’ com garotinho de 7 e ‘romance’ causa polêmica

PUBLICIDADE

Já está mais do que claro que criança tem que brincar, se divertir, estudar e aproveitar a vida bastante porque esta fase passa rápido e quando menos se espera já está na hora de ir para a faculdade, entregar currículos e tentar conseguir o primeiro emprego.

Mas um fato recente está fazendo muita gente comentar sobre o assunto e questionar até que ponto o ‘namoro’ entre crianças deve ser incentivado pelos pais e familiares. Tudo isso começou quando a filha de Kim Kardashian, North West, de apenas 5 anos de idade, apareceu com um ‘namorado’ de 7 anos, o garotinho se chama Caiden Mills e é filho do rapper Consequence.

Como se tudo isso não bastasse para dar início a uma grande polêmica, o menino ainda presenteou a namoradinha com uma joia caríssima no dia de Valentin’s Day. Para completar o presente, o rapazinho gravou um vídeo dizendo que ‘ela vai se apaixonar’.

Opiniões se dividem

Muitos internautas não veem nenhum problema nisso e acham que é tudo uma brincadeira inofensiva, mas outros acreditam que a menina de 5 anos não poderia estar vivenciando esta ‘experiência de namorar’ e muito menos o garoto.

Alguns especialistas em educação acreditam que a infância tem sido cada vez mais encurtada e isto é uma pena, pois as crianças acabam perdendo uma ótima fase e deixam de aprender muitas coisas.

A amizade entre as crianças deve ser incentivada, mas cabe aos adultos não ficar incentivando um ‘namoro’ entre elas, já que esta fase chegará dentro de alguns anos. E com a fama de Kim Kardashian, pode ser que muitas meninas queiram fazer o mesmo que a pequena North West.