Filha gata de Wolf Maya vai estrear em reality e já bomba na internet

PUBLICIDADE

Filha do consagrado diretor Wolf Maya, a bela Manu Maya, de 30 anos, vai dar mais um salto na carreira e ficar ainda mais famosa. Isso porque, a loira que já arrasa com suas belas fotos em suas redes sociais, está prestes a estrear na TV.

A bela moça trabalha com relações públicas e também é assessora de eventos, fazendo com que frequente os lugares mais exclusivos do eixo Rio-São Paulo. Filha do diretor com a atriz Vania de Brito, a moça ainda não tem um número expressivo de seguidores, sua rede social conta com pouco mais de 43 mil fãs, no entanto, suas fotos estilo “blogueirinha” já contam com uma quantidade grande de visualizações e curtidas no Instagram. 

Manu Maya é conhecida no mundo dos famosos e frequenta lugares luxuosos

A agenda de Manu Maya é uma das mais cobiçadas. Nela aparecem pessoas famosas como Paulo Gustavo, Isis Valverde, Bruna Marquezine, os irmãos Simas, entre outros. Maya dará um salto ainda maior rumo ao estrelato ao estrear em um reality show chamado ‘Alto Leblon’, que também contará com outras três cariocas, inclusive Bárbara Evans. 

Maya muda visual e agrada fãs

Manu andou dando uma repaginada no visual nos últimos dois anos e chegou a emagrecer alguns quilinhos. Isso também a ajudou a conseguir mais seguidores nas redes sociais que vivem elogiando a beleza da loira. Através de lindas imagens mostrando sua boa forma e um rosto angelical, a moça faz seus fãs delirarem e, assim, chove elogios nas redes sociais da gata. 

É bem provável que Maya irá se dar muito bem no reality show, já que seus fãs, apesar de serem poucos no momento, são fiéis.