Jovem fica paraplégica após colocar piercing e recorre a ‘vaquinha’ para se salvar

PUBLICIDADE

A vida de Layane Dias mudou completamente após ela resolver usar um piercing. A jovem de 20 anos perdeu os movimentos do tronco e também das pernas após ter uma infecção bacteriana, agora ela precisa pagar um tratamento caríssimo e ainda fazer fisioterapia.

Após ficar paraplégica, Layane tem enfrentado uma série de dificuldades e para conseguir o dinheiro para seu tratamento, decidiu recorrer a uma vaquinha online e contar com a ajuda dos amigos e também dos desconhecidos que se sensibilizaram com o caso dela.

Até na tarde desta sexta-feira (15), ela já conseguiu arrecadar R$ 1.495 mas precisará de muito mais.

Tratamento custa caro

O tratamento de Layane não é barato, ela tem que ir ao hospital três vezes todas as semanas e só de transporte gasta cerca de R$ 40. A jovem teve que abandonar a faculdade que iniciou há pouco tempo e sua mãe deixou o emprego para poder cuidar da filha.

A família em tentando conseguir um auxílio financeiro do governo, mas está difícil.

Ela mesma decidiu contar sua história nas redes sociais para mostrar a outras pessoas que o simples ato de colocar um piercing pode acabar com a vida de alguém. Layane revelou que após colocar o piercing surgiu uma bolinha em seu nariz, mas ela não ligou e achou que poderia ser uma espinha, mas depois ficou com febre, sentindo dores e precisou de um remédio para dormir.

Quando acordou não estava conseguindo sentir as pernas e foi parar no hospital, onde ficou sabendo que seu caso era grave.

Layane tem esperança de que irá superar tudo isso e acredita que conseguirá voltar, mas por enquanto tem que ter paciência e não pode abandonar o tratamento, então ela continua contando com a ajuda de todos aqueles que puderem doar um pouco.