Com 17 anos e 7 filhos, jovem está desesperada e sem tempo para mais nada

PUBLICIDADE

Pamela Villaruelle mora em Leones, Argentina e aos 17 anos de idade já é mãe de 7 filhos. Ela tem um menino e seis meninas, mas nem tem tempo de curtir a garotada porque sua preocupação é como irá sustentá-los e garantir que tenham um futuro digno.

Um dos maiores problemas para ela, é que os filhos são de vários pais e eles não querem saber das crianças, ela está tendo que arcar com todas as despesas. 

Ela teve o primeiro filho quando tinha apenas 14 anos e o pai simplesmente sumiu, sem dar qualquer satisfação e nunca mais entrou em contato. Ela acabou se envolvendo em outro relacionamento e teve dois pares de gêmeos, só que este pai também foi embora e a deixou sozinha.

Os filhos continuaram nascendo

Depois de pouco tempo, Pamela conheceu um rapaz e deu início a uma nova relação, ela então engravidou de gêmeos. Mais uma vez o pai foi embora e a jovem ficou sozinha, como antes.

Desesperada ela teve que contar com a ajuda de seus pais para criar os filhos. Os avós fazem de tudo que pode pelas crianças, mas não é fácil. As autoridades locais estão vendo o que poderá ser feito e conseguir uma casa grande para alojar todo mundo é o primeiro passo.

A jovem tem trabalhado muito para garantir o sustento dos filhos, já que os pais não ajudam em nada. Ela não pode nem pensar em férias, pois sabe que cada centavo é importante.

Muitas pessoas já se mostraram dispostas a ajudar e muitas campanhas foram realizadas, mas há quem acuse Pamela de não ter responsabilidade e por isso acha que ela tem que se virar para aprender.