Famosa que detonou Bruna Marquezine é duramente atacada e toma grande decisão

PUBLICIDADE

O clima ficou muito tenso para Bruna Marquezine após a atriz ser difamada por uma pessoa muito querida no mundo dos famosos. Trata-se da blogueira Iza Melo.

A moça criou uma grande polêmica envolvendo a queridinha da Globo ao dizer que a atriz foi esnobe em um evento realizado no exterior. Um dia após esse acontecimento e o assunto ter dado a maior repercussão nas redes sociais, Iza se arrependeu e decidiu pedir desculpas à atriz global.  

Bruna Marquezine é mal falada por famosa e se torna assunto do momento nas redes sociais

O caso, que acabou tomando proporções gigantescas após ser amplamente compartilhado nas redes sociais, foi alvo de muitas críticas e a blogueira decidiu se manifestar: “Vim dar uma satisfação sobre essa repercussão toda. Sou muito fã da Bruna, sempre fui e continuo sendo”

Em sua publicação, Iza ainda fala que nunca teve a intenção de falar mal da atriz e jamais pensou em usá-la para tentar aparecer na mídia. A blogueira ressaltou que essa não foi sua intenção e que pede desculpas, caso foi isso que as pessoas pensaram. “Só falei a minha experiência, não a julguei”, disse. 

Blogueira que falou mal de Marquezine é duramente atacada nas redes sociais

Iza também revelou que recebeu muitas mensagens de rancor e ódio devido à repercussão do fato. A blogueira fez questão de deixar claro que, o que ela disse sobre Marquezine, foi o que ela sentiu no momento e que jamais teve a intenção de prejudicá-la e muito menos magoar os seus fãs.  


“Se magoei alguém, não foi minha intenção. Sou muito fã da Bruna. Vi ela ontem e hoje, jamais quis fazer fofoca”
, completou. 

Bruna Marquezine não se pronunciou até o momento e nada se sabe sobre a opinião da atriz da Globo.