Fátima Bernardes está fora da Globo? Público não vê mais a apresentadora e questiona

PUBLICIDADE

Boa parte do público do programa ‘Encontro’ já está questionando se Fátima Bernardes saiu da Globo e eles têm motivos de sobra para fazer este questionamento, pois a apresentadora simplesmente sumiu da TV.

A questão é que Fátima está de férias, mas muitos estão achando que ela fica tempo demais afastada do trabalho na Globo. Só no ano passado ela ficou 50 dias descansando e ainda deixou de comparecer ao ‘Encontro’ quase 40 vezes.

Quem acompanha a apresentadora no Instagram sabe que ela está sempre compartilhando fotos de suas viagens ao lado do namorado, Túlio Gadêlha. O casal tem viajado pelo Brasil e até para outros países, como a recente viagem que fizeram a Paris, na França. Depois disso eles já curtiram Brasília, Pernambuco e já estão programando para onde será a próxima viagem.

Ausente do ‘Encontro’ desde o primeiro dia deste mês, Fátima agora está curtindo 15 dias de férias e alega que precisa deste prazo para ficar em forma para o carnaval. Ela só volta ao seu programa matinal no dia 18 de fevereiro.

Irá se ausentar em breve

Fátima Bernardes ficará no ‘Encontro’ por duas semanas e depois terá que se ausentar novamente porque irá atuar na transmissão do carnaval direto do Rio de Janeiro e quando acabar, ela deverá emendar até na outra semana.

E enquanto Fátima se ausenta do seu programa, a apresentação fica por conta de Patrícia Poeta, Ana Furtado, Lair Rennó e André Curvello, que vão se revezando nas manhãs de segunda a sexta-feira.

Nas redes sociais muitos internautas comentam que Fátima tem ficando mais de férias do que trabalhando na Globo.