in

BBB19: Família de Maycon pede perdão, mas expulsão do brother está próxima

Reprodução / TV Globo
Publicidade

O Big Brother Brasil 19 não vai bem de audiência, mas polêmicas não tem faltado à atual edição do reality show. Nesta sexta-feira (15), o Notícias da TV publicou informação de que a polícia deve ouvir o participante Maycon Santos. Com isso, ele seria eliminado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“O delegado Maurício Mendonça, titular da 32ª DP, encaminhou ofício à TV Globo requisitando as imagens nas quais consta a fala de Maycon Santos. A autoridade policial também está avaliando a necessidade de oitiva imediata”, diz a nota da Polícia Civil enviada ao site. A 32ª DP fica em Taquara.

Maycon seria intimado para prestar esclarecimentos sobre as declarações de apologia a maus-tratos a animais e zoofilia. Antes dele, Fábio foi desclassificado antes mesmo de o programa começar e Vanderson foi expulso após convocado para depor.

Publicidade

Durante a edição desta quinta-feira do BBB, o apresentador Tiago Leifert comentou sobre as investigações. “Os vídeos contendo as falas consideradas ofensivas foram enviados às autoridades competentes e estão em avaliação. Dependendo do parecer dessas autoridades, o programa tomará providências, como sempre fez”, afirmou.

Publicidade

A denúncia contra Maycon foi feita pelo ativista Randel Silva no começo desta semana. Ele afirma que viu os vídeos e ficou indignado com o que Maycon fala. O brother contava que colocou bombinha em rabo de gato. “Isso é apologia e um péssimo exemplo”. O participante também revelou que perdeu a virgindade com uma cabra. Como tudo isso está registrado, as chances de eliminação são grandes.

Diante da repercussão das falas de Maycon, a família do participante pediu desculpas pelo ocorrido.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br