Grávida? Seguidores vão à loucura após Thaís Fersoza postar fotos do novo enxoval

PUBLICIDADE

A atriz Thaís Fersoza é casada com o sertanejo Michel Teló e mãe de dois lindos filhos, Melissa e Theodoro. A famosa surpreendeu os seus seguidores ao aparecer em uma loja especializada em roupas de bebê em Orlando, nos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira (11), a atriz postou várias fotos e vídeos em seu perfil oficial nas redes sociais. Ela está de férias com o marido e os pimpolhos. Curtindo as férias, Thaís fez questão de contar para seus fãs se está ou não esperando mais um herdeiro.

Nas imagens que compartilhou com os fãs, Thaís alegou que não está esperando mais um filho, e sim fazendo compras para os dois filhos. Ao lado de uma profissional que ajuda a escolher objetos para bebês, ela disse: “Boa tarde! Hoje a gente tirou o dia pra curtir aqui com ela. A gente fica aqui e as pessoas perguntam: ‘Tá fazendo enxoval?’. E eu respondo: ‘Tô, tenho dois! Né?’. Agora faço enxoval pra três anos, não é enxoval pro próximo. Estamos aqui fazendo comprinhas pros nossos pequenininhos que já não são mais tão pequenininhos!”.

Thaís está fora da televisão desde o 2017, quando participou da novela Escrava Mãe, na RecordTV. Agora, ela tem se dedicado somente ao marido e aos filhos. Recentemente ela iniciou um canal no YouTube, onde fala das aventuras e desventuras de ser mãe.

Por enquanto, ela segue sem nenhum projeto na televisão. Michel Teló também está curtindo férias desde que encerrou a turnê do musical Bem Amigos.