Grêmio não descansa e quer mais um novo zagueiro para compor seu elenco

PUBLICIDADE

Se você pensa que o Grêmio fechou suas contratações após adquirir o passe de Diego Tardelli, está completamente enganado. A direção do clube ainda está atrás de mais uma peça para colocar um fim em seu período de contratações. Dessa vez, trata-se de um zagueiro.

Mesmo com dois nomes de peso, como Pedro Geromel e Walter Kannemann, que são titulares absolutos no setor e para muitos são a melhor dupla que existe no momento, o técnico Renato Portaluppi e a própria direção do clube entendem que precisa de mais um nome para a posição.

No momento, os principais substitutos da posição são Paulo Miranda e Marcelo Oliveira, que definitivamente está atuando como zagueiro na casa.

Depois da saída de Bressan e o empréstimo de Rafael Thyere, garotos da base tiveram que subir para o time profissional para dar o suporte necessário que eles buscavam. Mesmo tendo um bom rendimento dentro dos campos, a medida não passará de provisória.

A meta do clube é encontrar um nome de peso e jovem para adentrar o elenco e garantir a reposição que o time precisa. Algumas opções que estão sendo analisadas não estão em vias de serem anunciadas. Adryelson, que atua no Sport, chegou a ser cogitado para o elenco, mas as negociações não andaram. Luan Peres foi outro que teve seu nome mencionado, mas as tratativas acabaram não tendo um final positivo.

O Grêmio tenta a todo custo encontrar um novo nome para inscrevê-lo na fase de grupos da Libertadores da América. A estreia do Tricolor acontecerá no dia 06 de março, quando enfrentam o Rosário Central na Argentina.