Dois jogadores com salários de R$ 500 mil são esquecidos no Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras procura fechar seu elenco o mais breve possível para essa temporada, o clube Alviverde não quer dispersar dinheiro com alguns jogadores que não serão utilizados na equipe em 2019.

Por ter um time com grandes jogadores, sempre irão sobrar boas peças no elenco palmeirense. Um deles é Alejandro Guerra, o meio-campista campeão da Copa Libertadores de 2016 chegou no Palmeiras com status de titular absoluto. No título da Libertadores com o Atlético Nacional, Guerra foi eleito o melhor jogador da competição.

Hoje o camisa 18 do Palmeiras está encostado no elenco Alviverde, inclusive não foi inscrito no Campeonato Paulista de 2019. O Verdão já recebeu propostas por empréstimos pelo venezuelano, mas não aceitou.

O lateral-direito Fabiano é outro jogador encostado no Palmeiras, o ala foi Campeão Brasileiro pelo Verdão em 2016, fazendo o gol do título naquela ocasião. Fabiano também foi herói em uma partida pela Libertadores contra o Penarol, a partida estava em 2 a 2 quando o lateral marcou o gol da vitória no último minuto.

Ambos já foram importantes no elenco palmeirense, mas hoje são ‘esquecidos’ pela comissão técnica e a diretoria Alviverde. Juntos, os dois recebem cerca de R$500 mil de salários mensais, e enquanto não acertam suas saídas do clube paulista, estão dando prejuízo ao Palmeiras.

O Verdão já declarou não aceitar propostas por empréstimo pelos jogadores, segundo a diretoria, apenas em definitivo, pois o clube não tem planos futuros com os dois atletas.