Júlio César indica técnico europeu ao Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo está fora da final da Taça Guanabara. A equipe Rubro-negra perdeu o duelo pela semifinal contra o Fluminense nessa quinta-feira (14). O gol do rival tricolor foi marcado pelo atacante Luciano, em uma jogada iniciada por um vacilo de Arrascaeta, que perdeu a bola e terminou com o gol do Fluminense.

Com a derrota no FlaxFlu, alguns assuntos já são ventilados na mídia sobre a equipe Rubro-negra. O treinador José Mourinho, ex-Real Madrid está trabalhando como comentarista para o canal DAZN, e animou alguns torcedores brasileiros. 

Durante uma transmissão na sua nova empresa, o treinador ao ser questionado se aceitaria trabalhar no Brasil, o treinador afirmou que não descartaria a possibilidade de treinar um clube brasileiro.

Ao lado do técnico José Mourinho durante a transmissão, o ex-goleiro do Flamengo e da Seleção Brasileira, Júlio Cesar, se animou com a possibilidade de treinar um time brasileiro e sugeriu um destino para seu ex-técnico da época de Inter de Milão.

Veja um trecho do que disse José Mourinho sobre a possibilidade de comandar um clube brasileiro: “O fato de eu ter tido muitos jogadores brasileiros ajuda na possível vinda ao Brasil. Minha família é apaixonada por férias no Brasil, passei muitas tardes de férias no país, nunca se deve dizer não, existe sim a possibilidade. Nunca se pode dizer não. Aprendi a nunca dizer ‘Desta água não beberei’”, declarou o ex-comandante do Manchester United e Real Madrid.

A derrota para o Fluminense deve ter animado ainda mais o torcedor flamenguista para a troca no comando da equipe Rubro-negra.