Gabriel vive grande drama e dá pausa na carreira

PUBLICIDADE

O Corinthians vem tentando se encaixar na temporada, mas a torcida ainda sente a falta da boa fase de um de seus melhores volantes. Trata-se do meio-campista Gabriel, que já viveu grandes momentos sendo campeão pelo Alvinegro de Itaquera.

Sempre muito elogiado e tratado como um ícone dentro da torcida, Gabriel vive um grande drama após uma desinserção do tendão adutor da perna direita. O volante corintiano terá que dar uma pausa por conta de uma delicada cirurgia.

O volante já não vem vivendo problemas sem entrosamento no Timão e havia sido relacionado para o jogo contra o Racing, da Argentina, pela Copa Sul-America, entretanto o Corinthians noticiou que o atleta ficaria de fora por, no mínimo, três meses para se tratar.

O procedimento deve acontecer no dia 20 deste mês e o atleta deve voltar a jogar futebol somente para o meio do ano ou no próximo semestre. O Hospital São Luiz, no Morumbi, será o local do procedimento, em que o médico do Timão, Joaquim Grava utilizará para operar o atleta.

Gabriel ficou marcado por clássicos que viveu grandes momentos e também por ter sido super importante em títulos do Alvinegro. A torcida ainda tem um carinho muito grande, por mais que o atleta tenha caído de recentemente.

Ficou evidente que Gabriel perdeu muito espaço após o retorno de Ralf ao elenco corintiano. No começo, o volante cogitava uma ida à Europa, porém decidiu ficar no Timão e tentar recuperar o seu espaço dentro do elenco, o que não aconteceu, pois Fábio Carille vem sempre optando pelo veterano Ralf.