Palmeiras não fecha com a Globo, mas jogo será transmitido em TV Aberta

PUBLICIDADE

A relação entre o Palmeiras e a Globo ainda não é nada amigável. O clube paulista e a emissora ainda não fecharam acordo referente aos direitos de transmissão dos próximos anos, e ficará mais difícil para os torcedores palmeirenses verem o Verdão na TV aberta.

Até aqui nessa temporada, nenhuma partida do Palmeiras foi transmitida na TV aberta, o torcedor Alviverde precisou ser assinante do Sportv para acompanhar ao jogo contra o Bragantino, e do Premiere para os confrontos diante o Botafogo-SP, Red Bull, São Caetano e Corinthians.

Pela primeira vez na temporada de 2019, o torcedor palmeirense poderá assistir ao jogo do Verdão na TV aberta, e será na TV Globo. A transmissão será na partida contra a Ferroviária, neste domingo (17) às 17h. 

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari fará uma partida daquelas que podem ser uma das raras aparições na emissora Global neste ano. Caso o Palmeiras não acerte com a emissora, ficará mais difícil para o torcedor palmeirense ver seu time na TV aberta.

O Palmeiras tem acordo para a transmissão do Campeonato Paulista, mas o clube paulista ainda não aceitou a proposta da TV Globo referente aos direitos do Brasileirão e do pay-per-view, Premiere. Para a TV fechada, o time já disse não para o grupo Globo e acertou com o Esporte Interativo. 

No Campeonato Brasileiro, algumas partidas do Palmeiras serão transmitidas no canal do Space e na TNT. O Verdão fechou acordo com o Esporte Interativo e deixou a maior emissora do país para trás, o clube não aceitou a proposta do grupo Globo.