Após derrota, Dorival volta a ser assunto no Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo perde a semifinal da Taça Guanabara para o Fluminense, o que fez com que a torcida ficasse extremamente irritada e começasse a questionar o trabalho do técnico Abel Braga. Muito questionado, o treinador ainda deve tentar se reerguer no Mengão.

Entretanto, um assunto começou a rodar o Flamengo, pois comentaristas e torcedores vem analisando e comparando o trabalho de Abel com o de Dorival. Vale ressaltar que Dorival deixou a equipe no final do ano passado após o Fla já ter fechado com Abel.

Dorival engatou uma boa sequência e estava em um ritmo bom com o time do Flamengo, porém foi demitido e o comentarista Mauro Cezar Pereira afirmou que o trabalho do treinador estava melhor do que Abel Braga.

Questionamentos também vem sendo feitos nas redes sociais, pois parece que realmente a torcida ficou irritada ao perder para o rival que tem bem menos investimentos e que deveria ser ‘humilhado pelo Flamengo.

Entretanto, a diretoria do Flamengo nem cogita em trocar de treinador, somente os torcedores e comentaristas que vem criticando e fazendo as comparações, tornando o Dorival, atualmente desempregado, um assunto decorrente ao redor do Flamengo.

Derrota a parte, o jogo entre Flamengo e Fluminense teve um tom de solidariedade muito grande, com homenagens do começo ao fim. Ao começo do jogo, os jogadores rivais se reuniram em prol dos garotos que morreram das categorias de base.

A torcida também fez uma linda festa e homenageou cada criança em bandeirões e cantos, portanto a nação flamenguista se orgulha do jogo.