Bolsonaro usa camisa do Palmeiras em reunião, mas detalhe surpreende

PUBLICIDADE

O Palmeiras está cada vez mais presente na mídia brasileira. Os títulos ajudam o Verdão a alcançar um alto nível de visibilidade, porém, não é só isso que faz o clube ficar entre os times mais falados do país.

O atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, é palmeirense, isso faz com que o Verdão aumente cada vez mais sua visibilidade. Ano passado, o Palmeiras convidou Jair Bolsonaro para o jogo da taça do Campeonato Brasileiro, além de participar da festa e entregar as medalhas aos jogadores, ele deu a volta olímpica junto aos atletas.

Nesta quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro comandou uma reunião com integrantes do atual governo. Na reunião discutida a proposta para a reforma da Previdência a ser enviada ao Congresso. Jair Bolsonaro participou do evento vestindo uma camisa não oficial do Palmeiras, clube do qual é torcedor.

O Palácio do Planalto divulgou as fotografias oficiais da reunião em que teve o presidente à frente. No Palácio da Alvorada, foi fechada a proposta do governo para a reforma da Previdência. E o presidente Jair Bolsonaro apareceu com uma camisa falsificada do Verdão.

Jair Bolsonaro foi criticado por algumas pessoas, por se tratar de um tipo de produto muitas vezes fabricado por trabalho semi-escravo, que produz sem recolhimento de impostos. 

A maioria das críticas foram feitas com o argumento que: muitas vezes, o material é feito no exterior, em países como a China, em que o presidente Jair Bolsonaro tanto critica. Já os palmeirenses não se importaram com a camisa ser falsa ou não, para os torcedores, o que vale é o nome e o escudo do clube estampado nas notícias do país.