Conheça 7 ex-participantes de reality shows brasileiros que já morreram

PUBLICIDADE

Alguns ex-participantes de programas de realidade já morreram e muita gente não sabe. Relembre alguns deles!

Marli Lucas Rocha

Marli foi uma das primeiras participantes do MasterChef Brasil e no dia de seu falecimento, até Paola Carosella usou as redes sociais para lamentar. A cozinheira tinha um câncer no pulmão e faleceu em 2016.

Seu Nonô

Norberto, mais conhecido como Seu Nonô, foi um dos participantes mais velhos a integrar uma edição do BBB. Participou do Big Brother Brasil em 2009, vindo a falecer vítima de um câncer em 2017.

André Cowboy

André participou do BBB9, mesma edição do Seu Nonô. Faleceu em 2011, após ser vítima de uma emboscada quando chegava em casa. O crime nunca foi esclarecido publicamente, mas a polícia trabalhava com as hipóteses de latrocínio ou acerto de contas.

Edilson Buba

O ex-participante do BBB4 aproveitou a fama do programa e fez alguns trabalhos como modelo, chegando a posar para uma revista. Em 2006 adoeceu e faleceu poucos meses após o início de seu tratamento.

Heloisa Faissol

Heloisa participou de A Fazenda em 2014. Três anos mais tarde, em 2017, foi encontrada morta em seu apartamento. Um laudo constatou que ela cometeu suicídio e uma carta em que se despedia da família foi encontrada em sua casa.

Pedro Paulo

Mais conhecido como o Pepê, Paulo ficou famoso após participar do programa Além do Peso, da Record TV, ao lado de seu irmão gêmeo, Pedro Henrique. A participação aconteceu em 2014. Em 2017 ele realizaria seu sonho de fazer uma cirurgia bariátrica, mas acabou sofrendo complicações na cirurgia, vindo a óbito.

Renan Ribeiro

Em 2015, Renan participou do The Voice Brasil. Na edição ele comentou o quanto era fã de Cristiano Araújo, que havia morrido em um acidente de carro. Por ironia do destino, Renan morreu aos 27 anos, também em um acidente de carro.