Gabriela Pugliesi se revolta ao descobrir que seu marido recebe ‘fotos’ de outras mulheres

PUBLICIDADE

Erasmo Viana deixou sua conta no Instagram logada no celular da esposa, a musa fitness Gabriela Pugliesi. Ele vai participar do programa O Aprendiz, que Roberto Justus apresentará na Band. O que Gabi não esperava é o que ela encontraria nas mensagens enviadas ao seu amado.

“Oi, gente! Esse não é o meu Instagram, é o do Erasmo mesmo. Ele deixou o Instagram logado no meu [celular] pra se precisar postar alguma coisa pra ele eventualmente. E aí eu queria dar um recado pra vocês meninas, mulheres, senhoras, que o que eu recebi de periq*** em 3 dias não é normal. Eu só queria dizer que não é o Erasmo que está recebendo as periq***, sou eu”, comentou Gabriela.

A loira disse que estava ligada no insta dele e que os envios de fotos ‘sem nada’ estavam sendo em vão. Ela afirmou também que não tem contra ninguém é nem julga, mas os enavios estão sendo em vão porque não estão indo para a pessoa certa. A loira afirmou que queria poupar quem está mandando as imagens.

Gabriela disse ainda que o marido nem vai ver, porque ela está apagando tudo o que tem recebido. “Não vou te expor, sou de boa, e aí você pode voltar a mandar quando ele voltar a usar o Instagram dele. Tá bom? Obrigada”, desabafou a loira.

Erasmo é um dos influenciadores digitais que vai participar da nova edição do reality show O Aprendiz, que migrou da Record TV para a Band e tem apresentação de Roberto Justus. Entre os participantes, estão nomes como o youtuber PC Siqueira, Nana Rude, Carlos Santana, Alice Salazar, Montalvão e Gabi Lopes.