Jornalista da RedeTV! pede demissão, ignora Bóris Casoy e comete ato obsceno ao vivo

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (14) o jornalista político Reinaldo Azevedo provocou uma tremenda saia justa durante o jornal RedeTV! News. 

O jornalista está se desligando da emissora depois de anos de contribuição. Em uma das situações constrangedoras, Reinaldo ignorou a homenagem que recebeu de Bóris Casoy, âncora do jornal.

Antes de o fato acontecer, o jornalista já havia feito sua despedida final, onde dizia: “Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigi-los até a reta final”.



Em seguida, Amanda Klein, uma das companheiras de bancada do jornalista, também fez questão de homenagear Reinaldo. A jornalista enalteceu o brilho, o desempenho e o caráter do colega de emissora, alegando que muita gente que estava em casa poderia não saber a pessoa maravilhosa que ele é, que sempre foi muito leal e um companheiro divertidíssimo.

Ao ignorar o apresentador Bóris Casoy, Reinaldo ainda chegou a tocar em suas partes íntimas. Mesmo assim, o âncora fez questão de continuar falando sobre a saída do jornalista até o fim.

A assessoria da RedeTV! foi procurada para se manifestar sobre o episódio e a demissão de Reinaldo. Segundo eles, a decisão de demiti-lo foi feita em comum acordo com a casa. Fora da televisão, ele continuará apresentando seu programa na rádio BandNews FM, chamado O É da Coisa.