A maneira que fechamos a mão diz muito sobre nossa personalidade; veja mais

PUBLICIDADE

Existem algumas teorias que afirmam que a maneira que você fecha o punho, pode indicar diversos sinais sobre sua personalidade.

Não há indícios científicos comprovando a veracidade dessa teoria, “conhecimento popular”, porém resolvemos disseminar o teste, comprove você mesmo se os significados batem contigo ou não. 

Mão 1

Pessoas com o tipo de mão 1 têm um forte lado criativo, de raciocínio rápido e expressivo, são boas em manipular as pessoas. são pessoas com bastante cautela, tem uma disposição pragmática e um talento especial para arte.

São inteligentes e representam harmonia e justiça, embora muitas vezes são pessoas emocionais e reagem por reflexo. Na maioria das vezes, prefere manter a calma devido sua natureza amável. Mesmo que tenha sido profundamente magoado, está pessoa está sempre pronto a perdoar e esquecer. Tudo que você precisa é de um pouco de liberdade e espaço para realizar seus sonhos. Como regra geral, você é muito sociável. 

Mão 2

As pessoas com este punho têm um encanto especial, fazem amigos rapidamente. Além de serem muito criativas e talentosas. Gostaria de mergulhar em diversas coisas, mas tem medo de ser ferido. Eles são generosos, inteligentes e tem um coração sensível.

Não é preciso muito para fazê-lo feliz. Gosta de estar rodeado de pessoas que te entendam e te amem como você é. Você tende a pensar muito e tem medo de realmente deixar alguém se aproximar. Pois você sente tanto amor, mas tem medo de ser abandonado. Isto é, porque você tem expectativas muito altas e, ao mesmo tempo, tem medo de perder. 

Mão 3

Pessoas com o tipo de punho número 3, são sensíveis, têm uma gigante imaginação e bastante intuição. São naturalmente curiosas, aventureiras, e tem um bom senso de humor, onde na maioria das vezes acaba rindo de si mesmo.

Quer sempre ser tratado com honestidade e tem uma baita segurança sobre si mesmo. Sabe muito bem o que é bom ou ruim para si mesmo. Uma das coisas mais importantes para você é que as pessoas sejam sinceras com você. Não é muito boa em se expressar seus sentimentos, fala por meias palavras ou deixa meio tudo que subentendido.  

O site 1News Brasil agradece sua visita, esperamos que goste do teste, em breve teremos outros como este.