Tatuador que tatuou ‘Sou ladrão e vacilão’ faz desabafo no Facebook após 11 meses preso

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (14), o jovem que teve sua testa tatuada, em julho de 2017, após um furto mal sucedido, foi novamente preso, desta vez o rapaz foi detido após tentar furtar um celular e um agasalho de funcionários de uma unidade de saúde em Ferrazópolis, em São Bernado do Campo, região do ABC Paulista. 

O rapaz sofre com sérios problemas de dependência química e chegou a ser internado por 16 meses. 

Em março de 2018, o jovem foi preso em flagrante por furtar desodorantes de um supermercado em Mariporã, na Grande São Paulo, foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil. Ao que tudo indica o jovem não aprendeu com os próprios erros, pois mesmo tendo sua testa tatuada, voltou a cometer o mesmo tipo de crime. 

Após centenas de postagens nas redes sociais o tatuador, Maycon Wesley Carvalho dos Reis, que tatuou a frase ‘Sou ladrão e vacilão’, na testa do rapaz, em julho de 2017, após conseguir conter o jovem que tentou furtar sua bicicleta, Maycon ficou preso por 11 meses, enquanto isso o rapaz que teve a testa tatuada recebeu ajuda de milhares de pessoas para a retirada da tatuagem, através de “Vakinhas” nas redes sociais. 

Maycon, que ficou preso durante 11 meses, após saber que o jovem foi preso novamente pelo mesmo tipo de crime, cometido la em 2017, fez um desabafo em seu Facebook, “Pois é. E o vilão da história sou eu olha só. kkkkkk Policias sempre fazendo um bom trabalho” comentou ele.

Só tentando conquistar meu espaço e batalhando pra ter minhas coisas de volta .

Publicado por Tato Reyz em Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

De acordo com o vídeo de Maycon, ele não se sente arrependido pelo que fez, mas que também não acha certo, que agiu na hora da raiva de cabeça quente, mas que já pagou pelo que fez, segundo ele, foi julgado por centenas de pessoas que lhe apontaram o dedo como o vilão da história. Mas que hoje está aproveitando sua segunda chance e tentando conquistar seu espaço e batalhando para obter suas coisas de volta.