Ela fez algo incomum em cima da moto e internet foi à loucura; veja o vídeo

PUBLICIDADE

O mundo moderno tem suas particularidades e uma delas é a comum falta de tempo das pessoas para certos afazeres. No entanto, algumas pessoas conseguem aproveitar melhor o tempo vago do que outras e essas habilidades vez ou outra viralizam pelas redes sociais.

Foi o que aconteceu com uma americana que foi flagrada em uma garupa de moto se depilando enquanto viajava pelas estradas do estado da Flórida. Enquanto o seu namorado pilotava a motocicleta, a moça tranquilamente raspava os pelos de sua perna.  

O vídeo do flagra foi postado no Facebook pela página Only in Dade e em pouco tempo alcançou mais de um milhão de visualizações e recebeu diversos comentários exaltando a ótima ideia da moça enquanto curtia sua viagem.  

Confira abaixo o vídeo:

Dá pra perceber pelos trajes da mulher no vídeo que possivelmente o casal estava indo rumo a alguma praia da região. E se antes de partirem o tempo foi curto para colocar a depilação em dia, o mesmo não pode ser dito sobre o tempo em que ela teve de aguardar na garupa da motocicleta. E esse tempo foi muito bem gasto.

Um dos internautas porém ressaltou que caso o casal esteja realmente indo ruma a uma praia, os poros da pele depilada entrando em contato com o sal do mar pode causar uma certa ardência. “A sensação da água salgada do mar vai ser incrível quando chegarem à praia”, disse ele. Realmente faz muito sentido essa teoria. 

Mesmo com tamanha repercussão do vídeo, a mulher responsável pela boa ideia ainda não foi identificada e por isso continua sem os devidos créditos.