Flanelinha perde controle de carro e atropela cinco mulheres

PUBLICIDADE

O relógio marcava 10h45 desta quinta-feira (14) quando um flanelinha, cuja identidade não foi identificada, tentando manobrar um carro automático, fez alguma coisa errada e atropelou cinco mulheres. O caso inusitado aconteceu na Rua da Palma, no bairro Santo Antônio, na região central do Recife.

De acordo com o dono do veículo, o flanelinha já tinha manobrado o carro outras vezes e nunca tinha tido nenhum problema. O veículo ficou bastante amassado. As mulheres ficaram feridas com o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu quatro das cinco mulheres que foram atropeladas. Entre as socorridas, duas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, zona sul do Recife. Duas foram encaminhadas para unidades de saúde particulares.

A quinta mulher foi socorrida pelos homens do Corpo de Bombeiros e também foi encaminhado à UPA de Imbiribeira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher se queixava de dores nos membros inferiores e apresentava algumas escoriações.

As últimas informações é que de nenhuma delas corria risco de morrer e poderiam ser liberadas assim que passassem por exames de raio-x que verificariam se havia ou não alguma fratura em seus corpos.

Por conta do acidente, a via ficou interditada por cerca de duas horas e causou trânsito na região central da capital do estado de Pernambuco. O motorista dono do veículo não informou se o carro tinha seguro e, caso não tivesse, se cobraria o conserto do flanelinha que causou o acidente.