in

Flanelinha perde controle de carro e atropela cinco mulheres

Reprodução / Ezequiel Quirino/TV Jornal
Publicidade

O relógio marcava 10h45 desta quinta-feira (14) quando um flanelinha, cuja identidade não foi identificada, tentando manobrar um carro automático, fez alguma coisa errada e atropelou cinco mulheres. O caso inusitado aconteceu na Rua da Palma, no bairro Santo Antônio, na região central do Recife.

Publicidade

De acordo com o dono do veículo, o flanelinha já tinha manobrado o carro outras vezes e nunca tinha tido nenhum problema. O veículo ficou bastante amassado. As mulheres ficaram feridas com o acidente.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu quatro das cinco mulheres que foram atropeladas. Entre as socorridas, duas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, zona sul do Recife. Duas foram encaminhadas para unidades de saúde particulares.

A quinta mulher foi socorrida pelos homens do Corpo de Bombeiros e também foi encaminhado à UPA de Imbiribeira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher se queixava de dores nos membros inferiores e apresentava algumas escoriações.

Publicidade

As últimas informações é que de nenhuma delas corria risco de morrer e poderiam ser liberadas assim que passassem por exames de raio-x que verificariam se havia ou não alguma fratura em seus corpos.

Por conta do acidente, a via ficou interditada por cerca de duas horas e causou trânsito na região central da capital do estado de Pernambuco. O motorista dono do veículo não informou se o carro tinha seguro e, caso não tivesse, se cobraria o conserto do flanelinha que causou o acidente.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Atriz detona Victor Chaves após cantor ironizar acusação de agressão à ex-esposa

Supermercado do RJ se posiciona após segurança matar jovem de 19 anos com ‘gravata’