Atriz detona Victor Chaves após cantor ironizar acusação de agressão à ex-esposa

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Victor Chaves publicou um vídeo em seu canal no YouTube, na segunda-feira (11), em que ironizava as denúncias que sua ex-esposa fez contra ele, em março de 2017. Na época, ela acusou o cantor de tê-la agredida enquanto ela estava grávida.

Dois dias se passaram e a atriz Letícia Almeida, que recentemente se envolveu em uma grande confusão familiar ao engravidar do concunhado Jonathan Couto, detonou o cantor que até agosto do ano passado fazia dupla com o irmão Léo.

No vídeo, Victor aparece em dois momentos. Primeiro ele faz pergunta e, em seguida, ele responde. “Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, pergunta. Em seguida, ele responde. “[risadas] Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute. [risadas]”.

Letícia Almeida, que atuou na novela Meu Pedacinho de Chão e na série Dois Irmãos, detonou o cantor. “Esse vídeo foi postado pelo cantor Victor chaves. ‘Uma grávida’ era a esposa dele, que esperava o próprio filho dele. Parte das agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio onde ambos moravam. Ele foi indiciado pelas agressões”, comentou.

“Como podemos ver, ele, como homem branco, rico, machista do cacete, tá bem preocupado com o processo que vai responder”, detonou a atriz. Ele ainda chamou o comportamento do cantor como imbecil e diz que ele ofende a ex-mulher, a família e todas as mulheres. “Agradeça se você nunca trombou com um desses, mas não finja que eles não existem”, finalizou.