Juventus está mais ambiciosa que nunca: ‘Salah ou Mbappé’

PUBLICIDADE

A Juventus sonha cada vez mais alto. Depois de assinar com Cristiano Ronaldo, quando parecia impossível, a equipe pensa agora em juntar mais uma estrela mundial. Paulo Dybala poderia ser a chave de todo esse processo e, se o time conseguir um bom negócio com o astro argentino, vai procurar um dos melhores do mundo no mercado. A nova estrela será o sucessor galáctico de Ronaldo, no futuro, mas no momento, os dois juntos têm ainda muito para dar no ataque da Juve. 

Dybala de saída

Um ataque formado por Cristiano Ronaldo, Mario Mandzukic e a estrela que a Juve procura assinar, graças a Dybala. O argentino estaria cada vez mais sentenciado no time, até porque, como revelou o treinador Massimiliano Allegri, o criativo não liga tão bem com Ronaldo, como Mandzukic. 

A dupla maravilha da Juve é, indiscutivelmente, Ronaldo e Mandzukic, e Allegri não parece disposto em desfazer o par que está garantindo o maior sucesso. Com isso, Dybala vem perdendo algum protagonismo e tendo ele grande mercado, seria quase natural a sua saída. Não faltam interessados na joia argentina e tanto o jogador como a Juventus não estaria olhando qualquer problema na sua saída. 

Substituto galáctico de Dybala

Assim, de acordo com o CalcioMercato, o presidente Agnelli estaria pensando em grande novamente. Após garantir Ronaldo, o presidente está confiante de tentar mais um astro mundial, para a ala direita. 

Mohamed Salah está sendo o nome mais falado, até porque o jogador egípcio é um dos mais populares do mundo. O astro do Liverpool poderia custar perto dos 175 milhões de euros, mas aos 27 anos, é um dos melhores jogadores do mundo e que tem ainda muito para oferecer. 

No entanto, o time também estaria pensando em outra opção, talvez ainda mais cara. De acordo com o CalcioMercato, a diretiva ‘bianconera’ também vai sonhando com Kylian Mbappé, o astro francês do PSG.