Presságio de Daciolo sobre Marco Feliciano se realizou hoje?

PUBLICIDADE

Uma profecia sempre deve ser levada em consideração, e quando se realizam levam todos a crer que elas geralmente são verdadeiras. Será que a profecia de Daciolo sobre o Deputado Marco Feliciano se realizou?

A Internet foi agitada por um vídeo que pode ser a prova de que Cabo Daciolo tinha razão a respeito do deputado. No vídeo, uma pastora de São Paulo confessa que manteve um caso com o pastor e deputado Marcos Feliciano.

Vídeo da profecia viralizou

Todos ficaram surpresos com a viralização desse vídeo, e lembraram na mesma hora da profecia que Cabo Daciolo proferiu algum tempo antes do fim de 2018. Na última sessão do congresso antes do recesso de fim de ano, Feliciano foi até o cabo Daciolo tirar satisfações a respeito de algumas declarações que ele havia feito em uma rede social dizendo que o pastor era maçom.

Segundo ele, as declarações de Daciolo prejudicaram seu rendimento nas últimas eleições e ele deixou de receber cerca de 100 mil votos. Daciolo se manteve firme e não revidou as acusações de Feliciano que chegou a apontar o dedo em seu rosto.

Feliciano ficou revoltado com as acusações

Além de reforçar a tese de que Feliciano era maço, na ocasião, Daciolo afirmou que além de ser maçom ele teria “pomba-gira”, segundo a umbanda, quem possui essa entidade costuma despertar muitas paixões. Daciolo disse que Deus iria revelar.

Marcos Feliciano ficou fora de controle e isso é nítido no vídeo da profecia. Alguns supostos rumores de casos que o pastor poderia ter já circularam pela net, mas nada tinha sido comprovado. Será que esse vídeo é uma prova e Daciolo estava certo?