Cristiano Ronaldo quer um dos atacantes mais entusiasmantes do Real Madrid

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo continua feliz com sua equipe, mas o craque agradece a chegada de novos reforços. Aaron Ramsey já está confirmado, com o meia galês chegando do Arsenal para a próxima temporada. No entanto, o time vai garantir novos reforços e, de acordo com o site Don Balón, Cristiano Ronaldo estaria pedindo um antigo companheiro seu. 

Real Madrid crescendo

O jogador português sabe bem quem deixou para trás, quando decidiu deixar o Real Madrid. E tem um jogador com quem ele gostaria de se reencontrar no gramado, agora na Juventus. Ainda para mais, o jogador está assistindo esse crescimento do Real Madrid e sabe bem que quando estão se aproximando as decisões da Champions, seu antigo time vai crescer mais ainda. 

Nas últimas semanas, o Real Madrid está jogando bem melhor, e seus últimos resultados foram mesmo excelentes. Um empate no Nou Camp, com o Barcelona, uma vitória no Wanda, contra o Atlético de Madrid, e ainda uma vitória em Amsterdã, contra o Ajax, abrindo a eliminatória da Champions. Tudo corre bem em Madrid, e Ronaldo sabe como seu antigo time continua sendo um ‘gigante’ na Europa. Por isso, se a Juve conseguir enfraquecer um pouco o Real, tanto melhor. 

Cristiano Ronaldo chama por Asensio

De acordo com o Don Balón, o jogador português teria, assim, uma motivação dupla, para querer Marco Asensio, um dos mais entusiasmantes jogadores do Real Madrid. O atacante espanhol traria ainda mais qualidade para o ataque da Juve e, dessa forma, os italianos retirariam qualidade do Real. 

Com a possível saída de Dybala ou Douglas Costa na mesa, a Juventus poderia garantir um dos jogadores mais promissores da Europa e que Ronaldo conhece tão bem. O maior problema seria mesmo o preço do jogador, quando se fala em um valor próximo dos 150 milhões de euros. Muito dinheiro, mas que a Juventus poderia pagar, se conseguir mesmo vender Dybala.